[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ width=”1/1″ tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default”]
[vc_column_text]

Reforçador de sinal celular (também conhecido como Repetidor de sinal celular) é um sistema que leva um sinal de telefone celular de uma área onde o sinal é bom, e repete (ou amplifica) para uma área onde o sinal não é bom ou inexistente.

   Um repetidor celular tem três partes principais, uma antena externa (Antena Doadora) que recebe o sinal de uma ERB (Estação Rádio Base), um Reforçador/amplificador que aumenta o sinal, e uma antena interna (Antena Cliente) que transmite o sinal amplificado e filtrado para onde o sinal não é bom ou inexistente.

   Para um perfeito funcionamento todos os três componentes devem ser ligados em conjunto com cabos coaxiais de boa qualidade.

   Antes de comprar ou instalar um Reforçador/Repetidor todo cuidado em relação a reputação do fabricante devem ser consideradas, pois um Reforçador/Repetidor de qualidade duvidosa poderá causar sérios problemas aos serviços de telefonia local, acarretando apreensão do equipamento e em muitos casos problemas com a ANATEL.

   Consulte as frequências da operadora desejada antes da compra ou instalação do Reforçador/Repetidor e em caso de dúvidas ou esclarecimentos entre em contato conosco.

   Dê prioridade na compra de um Reforçador/Repetidor de fabricante nacional, pois as resoluções sobre telecomunicações são específicas para cada país.

Lista de frequências de operadoras.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]