YouTube TV, serviço pago de TV do Google, chega aos EUA por US$ 35 ao mês

Novo serviço permitirá a assinantes nos EUA o acesso em qualquer dispositivo a emissoras como ABC, CBS, Fox e NBC.

O novo serviço poderá ser acessado em qualquer dispositivo, de smartphones a computadores, e terá conteúdo de redes como ABC, CBS, Fox e NBC, além de canais de esportes, como ESPN e Fox Sports, além de outros dezenas de canais a cabo populares. O serviço de streaming de vídeo também oferecerá conteúdo original do YouTube. O pacote básico terá 40 canais, mas outros, como o Showtime, poderão ser contratos pelos usuários com um adicional na mensalidade.

Com preço de US$ 35 mensais, o YouTube TV permitirá a criação de até seis contas por assinante.

Além do conteúdo ao vivo, o YouTube TV permitirá que os usuários gravem os programas na nuvem. O YouTube TV possui controles que permitem mudar da programação em tempo real para os filmes, séries e jogos gravados ou listados como recomendações.

O YouTube TV, afirma a executiva, surge como resultado das três fases vividas pela televisão: o sucesso da TV a cabo, o surgimento dos vídeos online e a popularização dos smartphones, equipamento que levou a televisão para o bolso das pessoas.

Não fique desconectado! Converse com nossos representantes e encontre a melhor solução para você em reforçadores e amplificadores de sinal com a VHT!